Pesquisa no Blog

Pesquisa no Blog

Pesquise no blog

Sobre Nós

Ola pessoal!

O Jual Arte foi criado para pessoas que amam a arte, seja ela demonstrada através de artesanato, pintura, música, vídeos, animações, quadrinhos, fotografia, literatura ou mesmo culinária. 

A arte é a forma mais bela de demonstrar  o apreço pela vida. Através dela expressamos sentimentos, sensações, paisagens, situações cotidianas e opiniões sobre diversos assuntos. É uma maneira livre de expormos o que pensamos de forma verdadeira.

Aqui vocês irão encontrar artigos que falarão dos mais diversos tipos de arte, curiosidades e até passo a passo de técnicas interessantes.

Além disso, poderão ficar a par de nossos produtos artesanais através da loja online Jual Artesanato. Onde encontrarão artigos feitos a mão, ou pré fabricados, bonitos e delicados, das mais diversas utilidades.

Este blog foi criado por Junior e Aline (mesmos criadores de Jual Fique Por Dentro de Tudo, Animes World Fantasy e O Segredo da Sabedoria) em parceria com Maria Santos. 

Algumas das matérias que vocês encontrarão aqui, são originárias de nosso blog Jual Fique Por Dentro de Tudo, no entanto todas elas voltadas para o tema: arte. Dessa forma se tornará mais fácil para vocês, nossos queridos leitores, que são amantes da arte, encontrarem artigos que envolvam seus principais gostos. 

Esperamos que gostem do blog. E fiquem à vontade para navegar, interagir e comentar. 

Caso tenham alguma dúvida entrem em contato conosco através de nosso e-mail: jual.artesanato@gmail.com. 
 
Att, Jual Arte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário